Penteado Protetor com Flat-Twist e Crescimento Capilar

Flat-Twist e Crescimento Capilar     

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Soeiros! Aquele que inspira beleza além da estática. Hoje vamos compartilhar com vocês o Penteado Protetor com Flat-Twist. Aliado a ele também compartilharei as minhas dicas mais preciosas e a combinação de técnicas que ajudou a manter o comprimento do meu cabelo crespo tipo 4, durante todos esses anos.

Penteado Protetor Favorito e o Crescimento Capilar

1. Por que Usar Penteados Protetores?


     Os penteados protetores nos ajudam a reduzir a manipulação dos fios e dessa forma corremos menos riscos de quebras, quedas e danos causados pelo ambiente (poluição, vento, chuva, atrito com as roupas ou mesmo as bolsas geralmente colocadas por cima da ponta do cabelo).

2. Qual a Diferença dos Penteados Protetores para os Penteados Comuns?


     Os penteados protetores foram feitos para manter o cabelo protegido por um período significativo, mas isso pode variar de acordo com a sua rotina de cuidados. Algumas pessoas preferem utiliza-los para dormir e retirar no dia seguinte, mas eu prefiro ficar em torno de 2 ou 3 dias, pois percebi que na minha rotina isso funciona melhor.

3. Qual o Seu Penteado Protetor Favorito?

     No vídeo abaixo compartilho meu penteado protetor favorito e junto a ele revelo algumas técnicas e quais produtos tenho procurado investir no momento.



4. O que mudou?

     No ano passado eu conheci o conceito Free From através de um evento promovido pela Soul Power. Depois disso passei a procurar mais informações sobre esses produtos e tenho tentado trazer novos conceitos pra minha vida e através de pequenas mudanças tenho conseguido promover grandes diferenças.

E ai curtiu saber um pouco
mais da minha rotina?
Beijos 
Mariana Soeiro


You Might Also Like

0 comentários