Projeto 333 o Desafio para Iniciar um Armário Cápsula

     Projeto 333 O Desafio de Moda Minimalista

     Olá pessoal, Mariana here! Hoje vou compartilhar com vocês um pouco sobre o Projeto 333 criado pela Courtney Carvier. Nesse projeto somos desafiados a usar 33 itens, incluindo roupas, acessórios, joias, casacos e sapatos, durante 3 meses, visando reduzir o stress tornando a vida um pouco mais simples com menos de itens no guarda roupa.


Courtney Cavier Criadora do Projeto 333 | Foto Reprodução: Be More with Less

     O desafio de Moda Minimalista nós escolhemos 33 itens para compartilhar nossas experiências pessoas durante 3 meses e o restante do guarda roupa deve ser colocado fora de nossas vistas. É importante lembrar que para participar você não precisa se desfazer de todas as suas roupas. Courtney sugere escolher peças considerando que você está escolhendo um guarda roupas para viver, se divertir e trabalhar. O projeto 333 não foi criado para promover sofrimento! Então, se as roupas não estiverem se encaixando na sua rotina ou em más condições você pode sutituí-las ou conserta-las.

Courtney Cavier Criadora do Projeto 333 
     Nesse projeto não entram os seguintes itens nas 33 peças: alianças de casamento ou joias de valor sentimental que você nunca tira, roupas de baixo, roupas de dormir, roupas de ficar em casa e roupas para se exercitar (de academia).
     Não é regra, mas já que estamos trabalhando para ter um armário cápsula então podemos rever nossas peças com um método similar ao da Marie Kondo, observando as aquelas que nos trazem felicidade. É importante escolher aquelas que combinem entre si e estejam em bom estado. 
     Para nos ajudar nessa escolha existe o Instagram da Courtney, a hashtag oficial #project333 também no Instagram e no Pinterest "Project 333 Community Board".

     Estou iniciando o projeto e vou compartilhar a minha trajetória no Canal Soeiros na
 Série Minimalismo a Busca por um Estilo de Vida  
Espero que você me acompanhe nessa! 
Beijos Mariana
     

You Might Also Like

0 comentários