Vichy Idéal Soleil Protetor Solar Anti-Idade (Resenha)

Protetor Solar Vichy Idéal Soleil (Anti-Idade) 

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Soeiros, aquele que inspira beleza além da estética!!! Hoje vamos compartilhar com vocês a resenha do Protetor Solar Vichy Idéal Soleil.

1. Embalagem e Apresentação

     A embalagem em bisnaga de 40g do Protetor Solar Vichy Idéal Soleil é super funcional!! Primeiramente porque ela permite o uso do produto até o final o que já garante um ótimo investimento, e tudo isso sendo mega resistente permitindo que o mesmo seja levado na bolsa sem vazar para reaplicações diárias conforme as necessidades da nossa pele, assim como o Protetor Solar Vichy Capital Soleil.


Vichy Idéal Soleil Protetor Solar Anti-Idade 
     Em cor laranja como os demais protetores da Vichy, o Idéal Soleil vem com toda descrição em preto ou branco de forma bem visível e além da alta proteção diária ele promete ser toque seco, antioxidante, revigorante, suavizar linhas de expressão aumentando a firmeza e a luminosidade da pele.
     O Protetor Solar Vichy Idéal Soleil foi desenvolvido para pele da brasileira promentendo atuar em 3 causas do envelhecimento da pele e contendo a Água Termal Vichy, já muito conhecida por propriedades suavizantes e fortificantes. 

Embalagem Vichy Idéal Soleil Protetor Solar Anti-Idade
Embalagem Vichy Idéal Soleil Protetor Solar Anti-Idade

2. Composição


Composição Vichy Idéal Soleil Protetor Solar Anti-Idade

3. Aplicação e Durabilidade


     A embalagem sugere o modo de aplicação tradicional antes da exposição ao sol em quantidade adequada para não reduzir o nível de proteção. Nós geralmente aplicamos o produto pela manhã e dependendo da exposição ao sol ou da maquiagem vamos fazendo reaplicações do Protetor Solar Vichy Idéal Soleil durante o dia.


Conselhos para Utilização do Vichy Idéal Soleil Anti-Idade

Descrição do Site para Aplicar Vichy Idéal Soleil Anti-Idade

     O Protetor Solar Vichy Idéal Soleil tem toque seco e o efeito antibrilho faz toda diferença no nosso dia dia, pois mantem a pele protegida inspirando saúde. Para maquiagens naturais, sem base, nós conseguimos atingir o efeito de uma pele uniforme deixando um acabamento mais seco, mas sem perder aquele brilho natural super amado atualmente!!
     Quando aplicamos o Idéal Soleil conseguimos perceber a pele um pouco mais firme em comparação com o Protetor Solar Vichy Capital Soleil já usado por nós a alguns anos. Quanto a durabilidade o site da Vichy recomenda reaplicação a cada 3 horas e se for usado no dia dia super funciona, mas em caso de sudorese intensa, nadar ou banhar-se ele requer reaplicação também (observe os conselhos de uso na foto acima).

Pele Depois da Aplicação do Protetor Solar Vichy Idéal Soleil


4. Custo Benefício

     Nós conhecemos a Vichy por indicação da nossa dermatologista e realmente entendemos que a avaliação de um profissional na escolha do protetor solar ideal para sua pele é muito importante para o seu bem estar durante o dia. Por possuir textura seca Protetor Solar Vichy Idéal Soleil super funciona para quem curte não produzir suor durante o dia sem perder o brilho natural da pele. A luminosidade foi algo que definitivamente nos interessou bastante no Idéal Soleil, pois para quem tira selfies todos os dias, ou fica diante das câmeras mostrar uma pele mais saudável é sempre uma escolha super bem vinda!!
     A firmeza da pele é um ponto alto desse produto com custo em torno de R$ 79,90 nas principais drogarias indicadas no site da Vichy. O Idéal Soleil carrega um pouco mais de benefícios para pele além da proteção solar maravilhosa, então como já passamos dos 25, pretendemos investir em mais produtos anti-idade e o Protetor Solar Vichy Idéal Soleil, sem dúvidas, será um deles! 

E ai já usou Vichy?
Conta nos comentários!! hahaha
Beijos Soeiros
    

You Might Also Like

0 comentários