Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo

Sou Dessas Pode Vir Quente 

Que Eu Estou Podendo


     Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Soeiros, aquele que inspira beleza além da estética!!! Hoje vamos compartilhar com vocês essa Máscara babadeira, com efeito térmico da Sou Dessas!

1. Embalagem e Apresentação 


     A embalagem da Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo de 300 g tem tons em vermelho e roxo, com letras visíveis e as principais informações sobre o produto em branco. 

Embalagem da Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo 


2. Composição


PEG - 8,  MAGNESIUM SULFATE, CETEARYL ALCOHOL, BEHETRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, BENZIL SALICYLATE, BUTYPHENYL, METHYLPROPINAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, CITRIC ACID, METHYL PARABEN, PROPYLPARABEN, BTH, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, AQUA, GLYCERIN, AMARANTHUS CAUDATUS SEED EXTRECT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT.


3. Fragrância


     A fragrância da Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo é bem suave e não fica por muito tempo sobre os fios.


4. Indicado para Quais Tipos de Cabelo?


     A Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo é indicada para todos os tipos de cabelo.


5. Modo de Usar


     A embalagem sugere o modo de uso tradicional aplicando sobre os fios,  enluvando e fazendo uma esfoliação suave sobre o couro cabeludo. No entanto , devido ao tamanho nos preferimos aplica-la apenas sobre o couro cabeludo e percebemos que extraímos muito mais benefícios da mesma. O efeito térmico é realmente muito interessante e faz com que a Máscara Sou Dessas Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo tenha um diferencial sobre as outras, deixando os fios mais próximos a raiz mais hidratados e ajudando no equilíbrio dos nossos couros cabeludos.

Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo - Modo de Uso


6. Conteúdo da Embalagem 


     A embalagem contém 300 g e tem pouca durabilidade para cabelos crespos compridos, como os da Mariana, se for usada sobre o comprimento e no couro cabeludo. Entretanto, se for usada apenas sobre o couro cabeludo para promover uma esfoliação suave, funciona muito bem até mesmo para cabelos mais longos e cheios.

Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo - Conteúdo da Embalagem

     É importante ressaltar que a Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo é fácil de espalhar e retirar, mesmo contendo uma quantidade considerável de óleo e algumas bolinhas!


7. Custo Benefício


     A Máscara Térmica Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo possui inúmeros benefícios principalmente pelo seu efeito térmico. Seu diferencial é muito interessante, pois por ser liberada ela proporciona que os fios sejam hidratados perto da raiz além da esfoliação suave sobre o couro cabeludo. Seu tamanho de 300 g e preço em torno de R$ 39,90 - R$ 55,49 fazem com que ela não seja tão interessante para usar no comprimento se você tem cabelos mais compridos e cheios como os da Mariana. 

E ai gostaram??
Beijos Mariana
     

You Might Also Like

0 comentários