Evelyn Regly É do Babado! Resenha do Livro

Evelyn Regly É do Babado! 

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao Blog Soeiros, aquele que inspira beleza além da estética! Hoje vamos compartilhar com vocês a resenha do Livro É do Babado! da Evelyn Regly.

1. Aprentação e Capa do Livro

     A Autora de É do Babado!, Evelyn Regly apostou em uma capa bem colorida que da continuidade a ideia principal do seu blog/canal, ou seja, contar babados!

Capa do Livro É do Babado! - Evelyn Regly 


Título: É do Babado!
Autora: Evelyn Regly
Editora: Astral Cultural
Ano: 2016
Lido: 06/2018

Sinopse: 

" Com a irreverência de sempre, Evelyn conta os babados reais de sua própria vida, desde a influência dos pais à dolorosa experiência de seu primeiro casamento. Tudo que a youtuber deixou de fora das edições de seus vídeos está aqui. Em É do Babado!, Evelyn estourou com a hashtag #EhTudoVaca, abre o jogo e surpreende ao revelar um lado seu que nem mesmo ela sabia que existia. "


2. Título do Livro condiz com a história?

     O livro É do Babado! tem uma proposta informal bem compatível com a visão da autora Evelyn Regly e suas vivências. Ao nosso ver esse livro tem uma proposta de estender o blog/canal da própria e aprofundar o compartilhamento de suas ideias, sendo assim, seu título é muito compatível com as histórias contadas nesse livro.

3. A sinopse resume o conteúdo do livro?

     Sendo bem clara a autora, Evelyn Regly, faz um resumo bem compatível com a proposta do livro e até mesmo usa tags para reunir o conteúdo entregado por ele.

Sinopse É do Babado! - Evelyn Regly

4. A autora deixa sua marca no livro?


     A maior parte do exemplar É do Babado! Vem escrita de maneira bem informal e jovem e você consegue perceber até mesmo pela intonação da autora Evelyn Regly que ela mesma colocou a mão na massa para colocar histórias reais nesse livro. Em algumas partes, se você é verdadeiramente fã vai perceber algumas correções, mais compatíveis com a ideia de quem escreve, nada que tire muito a essência do livro.

5. Quem deveria ler?

     Indicaríamos o livro É do Bababo! para quem pretende ser youtuber e gostaria de saber um pouco mais sobre esse mundo enooorme da internet ou  para adolecentes ou mulheres jovens que pretendem ser donas da sua própria história e caminhar, independentemente de quem as acompanha ao sucesso.

6. Nos Capítulos podemos Encontrar ?

     Nos capítulos podemos encontrar bastante coisa da vida da autora, um pouco sobre o universo youtuber e sobre os animais. O foco do livro em muitos momentos é alertar mulheres que vivam um relacionamento abusivo a darem a volta por cima e se tornarem donas das suas próprias histórias.


Sumário É do Babado! - Evelyn Regly 

7. Interação com o leitor?

     A autora Evelyn Regly interage com o leitor em todos os capitulos compartilhando sua vida e fazendo um convite a reflexão sobre a vida do próprio leitor. Em É do Bababo! ela também sugere alguns lugares para visita e da dicas do que você deve pensar antes de empreender no youtube.


É do Babado! - Evelyn Regly 

8. Custo Benefício

     Se você está no grupo de pessoas que indicamos a leitura desse livro ou ama a Evelyn Regly, sim super vale a compra! No entanto, ele não é um livro mega profundo, apenas trás algumas ideias e sugestões para problemas que acontecem com a maioria das pessoas que vivem nesse planeta, logo se você curte aqueles livros de autoajuda, mais pesados, recomendaríamos outras leituras.

E ai já leu É do Babado?
Conta aqui nos Comentarios!!
Beijos Soeiros


You Might Also Like

0 comentários