Base Super Stay 24h Maybelline ( Resenha )

Base Super Stay 24h Maybelline - Resenha

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao Blog Soeiros, aquele que inspira beleza além da estética!! Hoje vamos compartilhar a nossa experiência com a base Super Stay 24h da Maybelline.

Base Super Stay 24h Maybelline (Caramel Dark)


1. Embalagem e Apresentação

     A embalagem da base Super Stay 24h da Maybelline de 30 mL possui tampa branca e corpo transparente (vidro), que possibilita a visualização da tonalidade do produto. Todas as informações sobre essa base, estão dispostas no rótulo de forma visível e algumas delas em cores marcantes como o vermelho. 
     Ao abrir a Base Super Stay 24h Maybelline, percebemos que a saída para produto é bem grande. Ela não possui pump, ou aplicador e isso dificulta muito a aplicação deste produto.


Base Super Stay 24h Maybelline Embalagem (Caramel Dark)

2. Textura e Aplicação 

     A Super Stay 24h da Maybelline é uma base líquida com textura fluida e encorpada, espalha facilmente pelo rosto. Ela possui acabamento mate e fica bem sequinha mesmo, com efeito natural na pele. Nós prefimos aplicar com os dedos ou silisponge, mas fique a vontade para aplicar com o pincel, pois também funciona.
     A falta de um pump na embalagem dificulta um pouco a aplicação porque é preciso virar a base de cabeça para baixo e por muitas vezes fica complicado de  controlar a quantidade de produto que sai pelo orifício. Além desse desperdício,  a embalagem dificulta o uso do produto até o final e se faz necessário o uso de um pincel (que entre na embalagem), para retirar o máximo possível.


VEJA O VÍDEO




3. Pigmentação e Cobertura 



     A Base Super Stay da Maybelline apresenta 8 tons e tem uma pigmentação muito boa e a cobertura média possibilita a construção de camadas. 

1- Porcelain Ivory Light 10
2- Classic Ivory Light 30
3- Nude Light 50
4- Classic Beige Medium 60
5- Pure Beige Medium 70
6- Honey Beige Medium 100
7- Caramel Dark 110
8- Cocoa Dark 120

     Nós utilizamos o tom Caramel Dark, mais indicada para mulheres negras, mas existe só um tom acima deste então, pessoas negras de pele mais retinta não conseguirão usar este produto.  
     Se compararmos a base no tom Caramel Dark comprada recentemente com a nossa primeira Super Stay 24h, conseguimos observar uma diminuição na cobertura e na pigmentação, o tom também mudou um pouco se tornando mais claro.


Base Super Stay 24h Maybelline (Caramel Dark)

4. Fragrância 

     A base Super Stay 24h não possui fragrância, ótima opção para quem não gosta de sentir cheiros nesse tipo de produto.


5. Durabilidade e Fixação 

     A pele da Carol Soeiro é seca, logo, a base Super Stay 24h tem a durabilidade muito boa, inclusive, ela consegue ficar muitas horas com ela sem precisar de retoque mesmo sem o uso de pó compacto. 
     Na pele da Mariana Soeiro que é mais oleosa, o efeito da Super Stay 24h  não é o mesmo e nem a durabilidade. Mariana precisa utilizar pelo menos o pó translúcido para manter a base intacta por mais tempo, e de acordo com o suor durante o dia faz algumas aplicações de pó para retirar a oleosidade.
     Em ambas as pelas a Super Stay 24 h não craquela e nem desaparece ao longo do dia. Quanto a fixação é boa  também, na pele seca ela não transfere, enquanto nas peles mais oleosas ela tende a transferir um pouco mais. No entanto, é bem mais resistente em comparação a outras bases de mesmo valor em relação ao calor e ao suor. 

6. Custo x Benefício 

     A base Super Stay da Maybelline custa de R$ 50,00 - R$ 75,00 reais e além do preço se considerarmos a durabilidade e a fixação consideramos que compensa para o dia dia ou em ocasiões mais especiais fazendo o uso uma ou duas camadas. 


E ai curtiram o post?
Conta aqui nos comentários!!! 
Beijos Soeiros




You Might Also Like

0 comentários