Stop Queda Condicionador Garnier Fructis (Resenha)

Stop Queda Condicionador Garnier Fructis


     Olá pessoal, sejam bem vindos ao Blog Soeiros! Aquele que inspira beleza além da estética! Hoje vamos compartilhar com vocês a nossa experiência com o Stop Queda Condicionador Garnier Fructis.

1. Embalagem e Apresentação


     O Stop Queda Condicionador Garnier Fructis possui essa embalagem verde com detalhes em preto e marrom, inspirados no café, desde o lançamento. Nós crescemos utilizando esse condicionador com embalagem de 400 mL e todas as informações sobre o mesmo estão descritas na embalagem, mas existem outras que poderiam ser acrescentadas a mesma e valorizar ainda mais o mesmo (Co-Wash, No Poo, Low Poo, Liberado...). 

Embalagem do Stop Queda Condicionador Garnier Fructis 
Verso da Embalagem do Stop Queda Condicionador Garnier Fructis 

2. Composição


AQUA/ WATER, CETEARYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL / PALM OIL, BEHENTRIMONIUM CHORIDE, NIACINAMIDE SCCHARUM OFFICINARUM EXTRACT / SUGAR CANE EXTRACT, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CAFFEINE, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, CAMELLIA SINENSIS EXTRACT / CAMELLIA SINESIS LEAF EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, LINALOOL, ISOPROPYL ALCOHOL, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, PYYRUS MALUS EXTRACT / APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXINE HCl, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPINAL, CITRUS LIMON PEEL EXTRACT, GLYCERIN, PARFUM / FRAGRANCE.

Liberado para Low Poo e No Poo

3. Fragrância 


     O Stop Queda Condicionador Garnier Fructis possui fragrância suave pouco duradoura, logo é muito útil para quem prefere o cheiro dos finalizadores.

4. Consistência


     Apesar de possuir óleos em sua composição o Stop Queda Condicionador Garnier Fructis tem uma consistência leve e não pesa sobre os fios.

5. Indicado para Quais Tipos de Cabelos?


     A embalagem sugere o uso em cabelos fracos e com queda devido as ações diárias, mas conversando com amigas observamos que ele se comporta bem em cabelos lisos (tipo 1), ondulados (tipo 2), cacheados (tipo 3) e crespos (tipo 4). 

Stop Queda Condicionador Garnier Fructis Indicado para Cabelos Fracos e com Queda

6. Modo de Usar


     A embalagem do Stop Queda Condicionador Garnier Fructis sugere o uso tradicional após o shampoo, e ele funciona bem dessa forma reduzindo a queda e fortificando os fios. No entanto, nós preferimos usar esse produto como o Co - Wash seguindo as dicas do livro "Manual da Garota Cacheada" e o No Poo / Low Poo.

CONFIRA COMO FAZER O CO - WASH



     O Co - Wash com o Stop Queda Condicionador Garnier Fructis é um dos nossos favoritos, pois verdadeiramente limpa! Sinceramente, na nossa opinião esse condicionador é o melhor e mais barato para limpar os fios do mercado, perdendo apenas para o extinto Limpo e Leve também da Garnier.


7. Custo Benefício


     O Stop Queda Condicionador Garnier Fructis tem boa durabilidade e custa em torno de R$ 7-15 em drogarias ou supermercados. Ele é bem fácil de encontrar, em boa parte do Brasil, e possui embalagem de 200 mL que pode ser usada para teste. 
     Consideramos esse condicionador um ótimo investimento porque pode ser utilizado como co-wash, além de ser liberado para Low Poo e No Poo, ele também cumpre com a promessa de redução da queda e fortificação dos fios.

E ai curtiram essa 
atualização dessa resenha?
Beijos Soeiros







You Might Also Like

0 comentários