Parede de Quadros (Pinterest / Tumblr Inspired) - Diário da Decoração 2018 EP. 01

Parede de Quadros (Pinterest / Tumblr Inspired)

     Olá pessoal, sejam muito bem vindos ao Blog Soeiros, aquele que inspira beleza além da estética!  Hoje vamos compartilhar com vocês um pouco da decoração do nosso cantinho no Primeiro Episódio do Diário da Decoração 2018. 
     Nesse ano a ideia para nossa parede era transbordar muita inspiração e positividade. Então, vocês vão ver muitas frases sobre AMOR, SONHOS e DEUS, pois essa é a base que nos move e faz com que acreditemos em um futuro melhor.

Parede com Quadros - Diário da Decoração 2018

     Se você chegou aqui de para-quedas, ainda não assistiu alguns dos nossos vídeos anteriores com outros quadrinhos, vou deixar 2 vídeos de Tour para uma breve atualização. Como esse é o primeiro episódio do Diário da Decoração de 2018 gostaríamos de refrescar a memória de vocês e mostrar como nosso quarto evoluiu em 2017, para melhor!!! #amém

TOUR PELO QUARTO - ABRIL DE 2017 




TOUR PELO QUARTO - SETEMBRO DE 2017



     A algum tempo estávamos sentindo falta de algo na parede rosa durante a gravação dos vídeos. Ela estava sem vida, precisava ganhar um pouco da nossa personalidade. Então, buscamos muitas informações e realmente foi muito difícil encontrar algo dentro do nosso orçamento e com a proposta de decoração das nossas referências! No entanto, ao final de 2017, conseguimos uma variedade imensa de quadrinhos na Loja Amigão de Madureira e eles eram exatamente como queríamos. As cores eram alegres, não entravam em conflito com a proposta do nosso canal de mostrar vídeos relacionados ao cabelo, o custo deles estava dentro do nosso orçamento e o passo a passo para coloca-los na parede ajudava bastante, pois eles são leves, e não foi necessário furar a parede para ver o ambiente mais bonito.

PAREDE DE QUADROS (Pinterest / Tumblr Inspired)




Então é isso pessoal, espero que tenham
curtido a nova decoração aqui do quarto!
Um beijo e até a próxima!
Soeiros

You Might Also Like

0 comentários