Rock In Rio 2017 O QUE LEVAR? (10 DICAS)

Rock In Rio 2017 O QUE LEVAR? (10 DICAS)

     Olá pessoal, sejam muito bem vindos ao blog Soeiros! O Rock in Rio é o tema de hoje e nessa vibe vamos dividir 10 dicas para você que quer bombar nesse festival em grande estilo!

 Rock in Rio 2017 (PREVIEW) - Palco Sunset

1. Previsão do Tempo

     A primeira dica desse post é se planeje para dias de sol e para dias de muita chuva. Observar o tempo no dia escolhido por você pode fazer toda diferença nas suas escolhas e como você pretende curtir esse festival. NUNCA, NUNCA MESMO, saia de casa para o Rock in Rio sem acessar aplicativos que indicam como vai ser o seu dia. Sair de casa desprevenido pode arruinar a sua presença na Cidade do Rock então, tenha sempre essa informação a sua disposição.
     Recomendamos o Wether que é uma indicação da Siri, presente nos computadores da Apple, mas pode ser acessada de outros sistemas ou pergunte no famoso "OK GOOGLE" do Android pois também super funciona.

2. Se Proteja do Sol

     Na maioria das vezes mesmo com chuva costuma fazer bastante sol nessa época do ano, então passe protetor solar antes de sair de casa, use acessórios como bonés, chapéus estilosos e óculos escuros, pois todos são super bem vindos.
     Se você ainda não tem indicações de protetores, para o rosto e corpo, assista o Episódio 01 da Série Especial Verão lá no Canal Soeiros onde compartilhamos um pouco dos nossos cuidados com a pele.

3. Se Proteja da Chuva

     A chuva não é muito amigável para dias de show, mas se você for premiado com o dia com previsão de chuva LEVE UMA CAPA. Não levar esse item arruinou um dos nossos dias de festival então, a partir deste, tornamos esse item essencial para jornada na cidade do Rock.
     Nos anos anteriores já era bastante complicado se proteger da chuva e esse ano o Rock in Rio foi transferido para Parque Olímpico que é muito maior e têm "poucos abrigos". Vá prevenido, pois eles até vendem capas, mas o preço é salgado e o estoque nem sempre atende a todos.

4. Roupas Confortáveis

     Depois de se proteger de todas as questões climáticas escolha o seu estilo porque esse é primordial no Rock in Rio e dependendo do dia escolhido você pode variar por muitos e sintonizar várias vibes, mas priorize o conforto evite sandálias de dedo (Havaianas, Ipanemas...), saltos muito altos e desconfortáveis ou coisas desse tipo. 
     Ahh se você é do grupo dos friorentos de plantão leve um casaco, porque a noite trás temperaturas mais amenas e depois que acaba a euforia o frio bate de forma certeira na hora de ir para casa. Fica obviamente mais essa dica para vocês!

5. Mochilas, Porta Dollar ou Pouchetes?


     "Isso depende do que você pretende fazer 
e quanta coisa você pretende levar."


  • Se você pretende curtir e andar pelo festival, assim como ir aos brinquedos, etc não recomendamos  mochilas muito grandes, mas porta-dólares, pochetes com documentos ou apenas uma mochila saco. 
  • Se você pretende assistir o show mais de perto e passar o dia na grade, leve tudo que conseguir pois dificilmente os vendedores entrarão no meio da multidão para levar alguma coisa. E se entrarem preparasse para pagar "muito beem".


6. Transporte Público

     O transporte público durante o festival costuma ser bem organizado e é a opção que recomendamos se você não tem ninguém que dirija para você e leve seu carro embora. Compre o seu cartão de transporte para o Rock in Rio com antecedência e carregue para evitar filas.

7. Celular e Aparelhos Eletrônicos 

     Atualmente temos tantas possibilidades que até nos perdemos na multidão, mas se você pretende levar aparelhos eletrônicos mantenhamos sempre a frente do corpo e muito bem guardados. NUNCA, NUNCA nos bolsos, nem da frente nem de trás. Pular, dançar ou mesmo estar em uma rodinha característica dos shows de rock oferecem riscos ao seus aparelhos e infelizmente nem todos estão ali para se divertir, previna-se para não ser surpreendido e ficar sem eles. Ahhh.. e não esqueça algo para protege-los da chuva, assim como você eles também precisam sair de casa bem vestidos.

"Caso você tenha uma GoPro, ela é a mais indicada"

8. Levar comida ou Comprar comida?

     Já tivemos as duas experiências e as coisas mudam muito de um ano para o outro. No entanto , apesar do preço um pouco mais salgado, nos preferimos levar itens mais leves como barras de cereal e comprar por lá outros itens como, sorvetes, saladas de frutas, frozen, churrasquinhos etc..

9. Água

    Nas edições que fomos existiam bebedouros e não era permitida a entrada de garrafas com tampa, então nós geralmente no início do festival comprávamos um estoque razoável de água em copinhos e íamos nos hidratando durante o dia.


10. Brinquedos

     Se você pretende se divertir nos brinquedos do Rock in Rio recomendamos a sua chegada nas primeiras horas de festival porque isso diminui o transtorno com as filas para marcar os horários.

Cidade do Rock 2017 (PREVIEW) - Roda Gigante



Então é isso pessoal, essas foram as dicas de hoje!
Um beijo e até a próxima!!
Soeiros



     




You Might Also Like

0 comentários