Palestra com Renato Giannini no Projeto Dreams House

Renato Giannini (Agência Razow)

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Soeiros!! Hoje vamos compartilhar algumas das nossas reflexões durante a palestra promovida pelo Renato Giannini da Agência Razow no Projeto Dreams House.

Renato Giannini e Participantes do Projeto Dreams House na The Mansion
 (Foto: Reprodução do Facebook - Fellype Coelho)

     O Renato nos reuniu na área externa da casa para fazer uma dinâmica de grupo onde cada influenciadora faria uma avaliação pessoal do seu trabalho, rendimento e satisfação pessoal.

Dinâmica com Renato Giannini na The Manson Rio   (Foto: Reprodução do Facebook - Fellype Coelho)


Palestra do Renato Giannini no Projeto Dreams House
 (Foto: Reprodução do Facebook - Fellype Coelho)

Dinâmica com Renato Giannini na The Manson Rio
(Foto: Adriano Rodrigues)


      No primeiro momento nós fizemos uma avaliação pessoal relacionada a qual nota nos daríamos como influenciadoras e nas reflexões abaixo vocês conseguem perceber quais quesitos levamos em consideração na hora de apresentar a nossa pontuação.

Primeira  Reflexão Pessoal da Palestra com o Renato Giannini durante o Projeto Dreams House


Mariana: Eu não me dei uma nota ruim porque me esforço para melhorar o meu trabalho e trazer não só conteúdo, mas também ajudar pessoas, principalmente mulheres negras como eu, a encontrarem a beleza além dos padrões impostos pela sociedade.

Carol: Não me avaliei com uma nota ruim pois acredito no meu trabalho e sei o quanto estou fazendo a diferença. Acredito sim que posso melhorar a cada dia, e me esforço pra isso, para entregar sempre o melhor conteúdo. 


     A segunda parte da dinâmica tinha a proposta de uma autoavaliação do comprometimento do seu trabalho e qual retorno você busca através dele. Fizemos uma autoavaliação e pessoal sobre os nossos trabalhos e em seguida compartilhamos com o grupo quais pontos eram relevantes para o nosso crescimento como influenciadoras.

Segunda Reflexão Pessoal da Palestra com o Renato Giannini durante o Projeto Dreams House

Mariana: Eu respondi sim para todas as perguntas feitas, porque sou muito focada naquilo que me comprometo a fazer, e mesmo não sendo perfeita procuro cumprir os prazos e bater as metas previamente estabelecidas por nós duas, por parceiros e até mesmo metas pessoais.

Carol: Respondi as perguntas com "sim", pois com todas as dificuldades procuro fazer o melhor para entregar aos meus seguidores e o feedback tem sido positivo, então acredito que estou no caminho certo. 

     Após as reflexões pessoais fomos convidadas a compartilhar nossas ideias e aprender não só com os nossos pensamentos, mas também com os questionamentos do próximo e assim construir uma idea nova do que faríamos depois da casa para melhorar os nossos blogs/canais.
     Como vocês perceberam nas últimas semanas estamos trabalhando para fazer algumas mudanças, evoluir e trazer o que há de melhor para vocês!! Essa palestra, assim como todas as promovidas pelo Projeto Dreams House, foram de grande valia para o nosso crescimento, não só no blog mais como pessoas. Esperamos que de alguma forma vocês consigam sentir a nossa evolução e aproveitem para refletir sobre essas questões diante do que vocês fazem para o mundo.

Obrigada pela Sua Presença
Aqui Neste Blog!
Beijos Soeiros





You Might Also Like

0 comentários