Fotógrafo Encontra Com Menina Negra de Olhos Azuis e a Torna Modelo

     João Pedro Sampaio postou em seu facebook no dia 17/06 uma foto contando como encontrou com Ketellen de Jesus enquanto fazia compras. Uma menina linda com 11 anos, negra e de olhos azuis. Ao falar com ela descobriu que a mesma era deficiente auditiva, mas isso não o atrapalhou em nada nesse grande momento! A foto rapidamente viralizou na rede social.

Ketellen de Jesus (Foto: Reprodução Facebook)

     João conversou com a mãe e a menina e soube um pouco das suas histórias de vida. Após isso, pediu um abraço a Ketellen e ao receber perguntou se a mesma já tinha feito fotos, ela sorriu, disse que sim e que também sabia dançar – "Como ela dança se não escuta?" Perguntou João a mãe que prontamente respondeu: "É Deus"!
      A vida de modelo (books, cursos, viagens..) estava longe da realidade da família de Ketellen mas João Pedro mudou isso. Naquele momento ele tirou de sua bolsa uma blusa da Agência NitModels e convidou a menina para fazer parte do casting sem custo nenhum a mãe, que acabou chorando. Que emoção né?!

Ketellen de Jesus (Foto: Reprodução Facebook)
     Vocês podem conferir a história completa na foto do facebook de João Pedro Sampaio. Vale super a pena compartilhar histórias como essas!! Deus prepara cada coisa para a gente né?! João, parabéns pela sua atitude. Desejamos todo sucesso a Ketellen e que ela ainda brilhe muito nessa vida!!!

Beijos Soeiros


You Might Also Like

2 comentários

  1. Agora vem alguns racistas estúpidos, alguns até candidatos a presidente, falando em diferenças, superioridade entre raças e tantas baboseiras que, pleo visto já encheu o saco até de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem olhos azuis por conta da Síndrome de Waardenburg, e por este motivo é deficiente auditiva... Lamentável!

    ResponderExcluir