Resenha Batom Negra Rosa Semi-Matte Makena

Batom Negra Rosa Semi-Matte Makena

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Soeiros! Hoje vamos compartilhar com vocês tudo sobre o batom Negra Rosa Semi-Matte Makena!! Siiiiiim, depois da resenha do tão falado batom Kinah e do Batom Badu, vamos apresentar o último batom semi-matte da Negra Rosa testado por nós!!! 

Carol Soeiro usando Batom Negra Rosa Semi-Matte Makena  (Luz Natural, Com Filtro e Lente 18-55 mm)

1. Embalagem e Apresentação

     O Batom Negra Rosa Makena vem nessa caixinha preta e ela apresenta as principais informações sobre o produto: nome, textura, composição, quantidade...Ahhh e ele é "cruelty free", ou seja, não foi testado em animais, assim como o Badu e o Makena. 
     Ao abrir a caixinha podemos observar um batom de embalagem preta por fora e com letras douradas com a marca "Negra Rosa" em destaque. Ao retirar a tampa observamos mais dourado na embalagem!! E siiim, nem preciso dizer que nós amamos!! hahaha

Embalagem Batom Negra Rosa Semi-Matte Makena 

2. Textura e Aplicação

     O batom Negra Rosa Makena, assim como os batons Kinah e Badu, tem textura semi-matte! Por ter essa textura ele é super macio, bem confortável para passar nos lábios e seco na medida certa depois da aplicação (não deixa os lábios ressecados).

3. Pigmentação e Cobertura

     O batom Makena é bastante pigmentado e a cobertura é ótima, principalmente para quem tem os lábios mais escuros e nós gostamos bastante do resultado!!

Carol Soeiro usando Batom Negra Rosa Semi-Matte Makena  (Luz Natural, Com Filtro e Lente 18-55 mm)

4. Composição

     Como atualmente estamos bem ligadas em tudo que usamos segue a composição desse produto mara:

RICINUS COMMUNIS SEED OIL; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; ISOPROPYL MYRISTATE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; CANDELILLA CERA; CERA ALBA; COPERNICIA CERIFERA CERA; CERESIN; OZOKERITE; THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTHER; DI-C12 - 15 ALKYLFUMARATE; CETYL RECINOLEATE; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; ETHYLLHEXYL METHOXICINNAMATE; SILICA; BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL; PROPYLPARABEN; CETYL ALCOHOL; BHT; FUMARIC ACID; SODIUM SACCHARIM; RICINOLEIC ACID; PARFUM (BENZYL BENZOATE); PODE CONTER: TALC; CI 77891; CI 15850; CI77491; CI77499; CI12085; CI 77019.


5. Durabilidade e Fixação

     O batom Negra Rosa Makena tem a durabilidade boa e não transfere muito. Em comparação aos batons, Kinah e Badu, já resenhados nesse blog, ele é o que transfere menos.


6. Fragrância e Sabor

     O batom Makena tem a fragrância comum da maioria dos batons e não possui sabor.


7. Custo Benefício

     Nós compramos esse batom na Feira Preta, no RJ, e o kit com os 3 custou em torno de R$ 60,00! Super vale a pena pois a qualidade é maravilhosa!
     Você pode adquirir o batom Negra Rosa Makena na loja online da Negra Rosa, ou em algum evento ficando de olho nas redes sociais da Rosangela!


E ai, o que acharam  dessa cor?
Espero que tenham gostado!!
Beijos Carol

You Might Also Like

0 comentários