Resenha ReVitay Novex Shampoo Super Bomba da Embelleze

Shampoo ReVitay Novex Super Bomba ReVitay Novex da Embelleze     

     Olá pessoal, sejam bem vindos ao Blog Soeiros!! Hoje eu vou compartilhar um pouco da minha experiência com o Shampoo Novex ReVitay Super Bomba da Embelleze em sua versão não liberada para as técnicas No/Low Poo.

Shampoo Super Bomba (Versão não Liberada para Low/No Poo)

1. Embalagem e Apresentação


     A embalagem de 300 mL do Shampoo Super Bomba apresenta os melhores ingredientes de de forma bem visível e destacada para o consumidor em cores vibrantes. O mesmo acontece para o "Modo de Usar" e para explicação desse produto que promete dar "O Boom que os seus cabelos precisam". No entanto, a composição/ingredientes está na cor branca, assim como as precauçōes em relação ao produto, e esse fato não facilitou a leitura das mesmas.

Embalagem do Shampoo Super Bomba da Embelleze

Embalagem do Shampoo Super Bomba da Embelleze

2. Composição


AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, COCAMIDE DEA, POTASSIUM CHLORIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, AMYL CINNAMAL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, POLYQUATERNIUM-7, METHYLPARABEN, DISODIUM EDTA, PROPYLPARABEN, BHT, COFFEA ARABICA SEED EXTRACT, WHEY PROTEIN, LACTIC ACID, RETINYL PALNITATE, CARAMEL, OLUS OIL, DMDM HYDANTOIN, PROPYLENE GLYCOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CAMELINA SATIVA SEED OIL, PHENOXYETHANOL, ALCOHOL, HUMULLUS LUPULLUS (HOPS) FLOWER EXTRACT, MEDICAGO SATIVA (ALFALFA) LEAF EXTRACT, MELILOTUS OFFCINALIS FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, SODIUM PCA, SODIUM LACTATE, ARGININE, ASPARTIC ACID, PCA, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, ISOLEUCINE, PROLINE, THREONINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE, CITRIC ACID.

Este Produto Não é Liberado para Low/No Poo

3. Fragrância


     A fragrância do Shampoo Super Bomba é suave e não tem longa duração! Capriche no condicionador para deixar o cheirinho nos seus fios após a lavagem.

4. Indicado para Quais Tipos de Cabelo?


     O Shampoo Super Bomba foi criado para quem quer atingir o comprimento desejado. Existe uma versão específica para cachos, o Shampoo Bomba Cachos, mas apesar de ter cabelos crespos, eu me identifiquei muito com essa versão.
     O Super Bomba não proporcionou o ressecamento dos meus fios e me ajudou muito no combate a queda e consequentemente no crescimento dos mesmos. Já existe uma versão liberada para Low Poo do Shampoo Bomba Cachos e ela é, obviamente mais indicada para quem possui cabelos crespos/cacheados. Então se você segue as técnicas e encontrou essa versão, me fale o que achou dela aqui nos comentários.

5. O Conteúdo da Embalagem


     O Shampoo Super Bomba é bem cremoso e como dito anteriormente ajudou bastante no combate a queda dos meus fios. Com isso perdi muito menos cabelo ao pentear e dessa forma ele me ajudou  no crescimento, mas não fez crescer novos fios, como algumas pessoas estavam me perguntando. No meu cabelo não percebi aceleramento, porque eles já estavam saudáveis e também não percebi nenhuma mudança assustadora no volume.
     Eu usei esse shampoo no máximo duas vezes por mês desde o EBSA 6 porque o meus cabelos são crespos e a maior parte do tempo faço uso de produtos liberados para no/low poo. No entanto, quanto testo algum produto não liberado, esse shampoo se torna meu companheiro por ser o melhor shampoo não liberado da minha estante.


6. Modo de Usar


     A embalagem sugere o uso do Shampoo Super Bomba de forma bem legível, onde se coloca uma boa quantidade de shampoo nas mãos e massageia o couro cabeludo. Eu, particularmente, prefiro diluir em um aplicador e colocar diretamente sobre a raiz do cabelo, pois acho mais fácil de espalhar, devido ao volume e comprimento dos meus fios. No entanto, já fiz uso do Super Bomba da maneira tradicional, inicialmente proposta e não tive grandes problemas com a consistência.

Nesse vídeo compartilhei os meu modo preferido
de usar o Shampoo Super Bomba

Shampoo Super Bomba + Novex Tudo de Bom

7. Custo Benefício (Preço)


     O custo benefício é ótimo, depois de quase 1 ano de uso, cheguei a metade da embalagem!! O produto dura muuuuito mesmo, principalmente se você é crespa, e custa em torno de R$ 9,00 - R$ 14, 00, logo vale super a pena!!
     Inclusive depois do término desse embalagem, vou comprar a versão liberada e conversamos sobre qual é a melhor!!

8. Resseca os Fios?


    O Shampoo Super Bomba ReVitay Novex da Embelleze, como todos os outros tem a função de limpeza, entretanto apesar de ter sulfato não resseca os meus fios!! Super aprovado para cabelos crespos!!!

Então é isso pessoal, essa foi a minha resenha sobre o Shampoo Super Bomba da Embelleze!
Espero que vocês tenham gostado !!!! Amanhã  teremos post novo aqui no blog!!
Procure pela parte de seguidores e faça parte da nossa família!

Beijos Mariana





You Might Also Like

0 comentários