Lázaro Ramos e Taís Araújo: estreia "O Topo da Montanha" no Rio de Janeiro

     Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar  com vocês sobre a peça O Topo da Montanha estrelada e produzida por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Essa peça teve sua estreia ontem (dia 20/01/2017) para convidados no Rio de Janeiro!! 


     No espetáculo com texto de Katori Hall é reinventado o último dia de Martin Luther King (pastor protestante e ativista político). Martin foi um dos maiores e mais importantes líderes do movimento que lutava pelos direitos civis dos negros, nos EUA e no mundo. Ele tinha uma campanha de amor ao próximo e não violência.
     Na peça, Lázaro Ramos é Martin Luther King e Taís Araújo atua como a camareira Camae do hotel  ao qual ele se hospedou. A camareira o provoca com histórias da vida envolvendo temas como racismo e política, de uma forma séria, porém com toques de ironia e deboche!
Para saber um pouco mais sobre essa história 
é só conferir AQUI na página do Sesc! 
     Esses são alguns dos convidados presentes na casa e eu ainda pude reencontrar vários amigos que fiz nas gravações de Mister Brau!
     Eu particularmente amei a peça que tem duração de aproximadamente 2h e você nem percebe o tempo passar porque é realmente interessante! Ri, chorei, encantei.. vale muito a pena assistir! Eu fiquei maravilhada e entretida com a história o tempo inteiro. A mensagem passada por eles é incrível!!! Se você for negro você realmente não pode perder "O Topo da Montanha"!!
    A estreia da peça foi um sucesso!! Todos aplaudiram de pé por bastante tempo. Depois disso, presenciamos um discurso da Taís Araujo e do Lázaro Ramos compartilhando o quanto estavam felizes por trazer a peça pro Rio de Janeiro! Ela afirmou que tinha um pouco de medo de trazer a peça para a sua terra natal, mas a resposta do público ali presente fez com que a mesma perdesse isso!! Fofa não?! Taís e Lázaro estão de parabéns, mais uma vez, e eu com certeza irei assistir de novo "O Topo da Montanha"! Quero todo mundo lá também viu?! 
      O Topo da Montanha permanece em cartaz no Rio de Janeiro entre os dias 21/01/2017 até 19/02/2017, sextas e sábados (19h) e aos domingos (18h)!!! Mas corre, gente! Os ingressos das duas primeiras semanas já estão todos esgotados e os que tem já estão esgotando também!!!! Os ingressos não podem ser comprados pela internet, só lá na bilheteria do Teatro Sesc Ginástico (Av. Graça Aranha, 187) com os seguintes preços:
  • 6 reais (associados Sesc)
  • 12 reais (meia entrada para estudantes, pessoas até 21 anos e pessoas maiores de 60 anos)
  • 25 reais (inteira)
Para mais informações confira AQUI no site do Teatro Sesc Ginástico!

E ai gostaram? Agora corre pra comprar os ingressos!! 
Se rolar alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários!!
Beijos Carol



You Might Also Like

2 comentários