Diversidade na Vinheta de Carnaval com a Globeleza 2017 (Erika Moura)

          Olá, meus amores! Hoje venho comentar com vocês um pouquinho sobre o assunto mais falado nos últimos dias: a Globeleza 2017 está sambando vestida!!! Isso mesmo, nada de pinturas no corpo esse ano!! 
        Erika Moura, a atual Globeleza, está deslumbrante como sempre e dessa vez não está sozinha.
Diferentemente dos anos anteriores, ela aparece na vinheta de carnaval da TV GLOBO vestida e conta com alguns dançarinos para mostrar de forma menos sensual as diferentes manifestações culturais do Brasil!
      Desde a primeira Globeleza, nossa querida Valéria Valenssa, isso não acontece! Ano após ano, a vinheta de carnaval era apresentada com o corpo semi nu pintado e até com glitter. Hoje, muito anos depois acho que podemos comemorar pois, na minha opinião, foi um avanço e tanto. A sexualização da mulher (principalmente a negra) no carnaval é gritante no nosso país.
     A nossa Globeleza continua linda sem mostrar todas as suas curvas. Mostrar a diversidade do nosso país é muito mais importante!
    Eu amei e desde o primeiro dia de divulgação da vinheta, as redes sociais ficaram movimentadas com comentários bem positivos em relação a nova proposta da emissora. Quem não viu a vinheta pode conferir clicando AQUI no G1.
     Eu tive o prazer de conversar um pouco com essa diva no dia que participei do programa É de Casa da TV Globo, onde a mesma, também estava presente (veja AQUI). Pude perceber em poucos minutos o quanto ela é simpática e tem carisma. Ao contrário do que vocês estão pensando o nosso bate-papo não foi samba haha droga! Eu poderia ter investido em aprender a sambar com ela! hahaha Enfim, falamos até sobre signos e posso garantir para vocês que a Erika é maravilhosa e o riso foi garantido com ela e toda a equipe do É de Casa!!! 


E ai o que vocês acharam da Globeleza 2017??
Me contem aqui nos comentários!!
Beijos Carol


    

You Might Also Like

0 comentários