TOP 3 Shampoos para Cabelos Crespos (Melhores do Ano 2016)

     Olá pessoal, hoje continuo com a nossa série "Melhores do Ano de 2016" e nesse post vou compartilhar os melhores Shampoos utilizados este ano.
     Em terceiro lugar, escolhi o shampoo Johnson's Baby Azul, que era o meu favorito de 2016! Esse produto é barato, resseca pouco o cabelo e eu também consigo retirar maquiagens com ele. Amo! Se quiser ver a resenha completa desse Shampoo clique AQUI.

Johnson's Baby Azul Liberado apenas para Low Poo!

*Devido ao uso constante a embalagem desse produto estava muito prejudicada.Veja no canto esquerdo dessa foto, a coitada 
não tinha nem tampa. Então, por esse motivo, não teremos foto dela nesse post.

     Em Segundo lugar, escolhi os Shampoo Super Bomba da Embelleze, pois ele apesar de ter sulfato na composição, não deixa o meu cabelo ressecado como os outros shampoos considerados "BOMBA" produzidos por outras marcas.
     Essa versão é a para cabelos lisos, mas eu amei! A Embelleze também produziu uma versão para cabelos cachedos (Shampoo Bomba Cachos), que também já foi experimentada por mim, porém essa é a minha queridinha!


   Em primeiro lugar, obviamente, Shampoo Zero Poo High Curly! Sério, eu não sei como eles conseguem, mas esse shampoo é perfeito! Ele abre as cutículas do meu cabelo na medida certa e possibilita que eu aproveite o melhor de cada tratamento (H, N ou R) aplicado sobre os meus fios.

Liberado apenas para Low Poo!


     Quando comecei a escrever esse post percebi que poucas resenhas de shampoo foram feitas esse ano e além disso, recebemos poucas solicitaçōes das mesmas. Pensei um pouco e acredito que as crespas/cacheadas estão diminuindo o uso do shampoo e investindo em bons condicionadores.
     Sei que ainda existem pessoas interessadas nesse conteúdo então se você está aqui no blog e gosta de resenhas sobre shampoos, comenta vai? Me deixa saber disso :)

 Assista o Vídeo Sobre Esse Top 3



Beijos Mariana

You Might Also Like

0 comentários