TOP 3 Géis/Gelatinas para Cabelos Crespos/Cacheados (Melhores do Ano 2016)

     Olá pessoal essa semana está rolando a Série "Melhores do Ano 2016" lá no canal Soeiros e hoje vou compartilhar com vocês os melhores Géis/ Gelatinas experimentados por mim esse ano.
     Eu adoro usar géis no meu cabelo, no entanto nunca uso os mesmos puros, pois eles retiram muito o brilho dos meus fios. Apenas por esse motivo, consumo fazer fitagem ou misturinhas combinando esses produtos com cremes de pentear ou condicionadores liberados para no poo.

Terceiro Favorito: Gel Cola Kanechom

     Ele foi a minha terceira escolha devido a fixação do mesmo que é super pesada. Sinceramente, ele cumpre a missão dele quando quero meu cabelo mais no lugar. No entanto, no dia-dia, gosto de algo mais leve, meu cabelo balançando e essas são coisas que ele não me oferece.
     O Gel Cola me rende muitos day afters em revitalizaçōes e quando combino esse produto com o Leave-in Bom Dia!, citado no post anterior, é só amor.


Segundo Favorito: Gelatina Vai ter volume sim! da Salon Line

     Ela foi a minha segunda escolha, por ser um produto que não consigo mais ficar sem! Demorei alguns meses para entender como iria usar a gelatina mas quando finalmente consegui a mistura ideal para o meu cabelo, amei os resultados!

A gelatina não pode ser usada pura, apenas com misturinhas.

     Esse produto não tem cheiro então ao mistura-lo com o creme de pentear você sente apenas a fragrância do último. Ela é super suave e meia colher pequena combinada com creme de pentear é o suficiente desse produto para o meu cabelo.


Primeiro Favorito: Gel Texturizador da Embelleze

     Esse produto é a minha primeira opção, mas como os anteriores, não curto usa-lo sozinho. Eu costumo usar esse produto quando tenho um creme leve demais (liberado para no poo) que não define o meu cabelo. Combinando creme leve mais o uso do gel texturizador meu cabelo fica leve, definido, sem frizz e tenho muitos day afters.


Confira o Vídeo Completo



E ai gostaram?
Me contem aqui nos comentários
Mariana Soeiro

You Might Also Like

0 comentários