Resenha Protetor Solar Vichy Capital Soleil (Toque Seco)

     Olá, pessoal! O verão já chegou não é mesmo? 
Então hoje, quero compartilhar com vocês um pouco de como protejo a minha 
pele facial dos raios solares com Vichy Capital Soleil.


     A embalagem do Protetor Solar Facial Vichy é em bisnaga, como vocês conseguiram perceber na imagem acima, e ela possui essa cor laranja com detalhes em branco. A mesma é super resistente e apresenta as principais características do produto bem visíveis na parte da frente, enquanto o verso podemos observar os conselhos de como utilizar esse gel creme diário antibrilho.



     O gel creme diário antibrilho Vichy é livre de óleos e parabenos e dessa forma ele proporciona toque seco e alta proteção solar diária. Eu utilizo a embalagem com FPS 50 para bloquear os raios UVA e UVB na minha pele, pois apesar de ser negra eu fico vermelha.
     Eu geralmente tomo muito cuidado ao me expor aos raios solares e o fator 50 é ideal para bloquear esses efeitos sobre a minha pele. Me sinto confortável usando esse bloqueador solar porque realmente não sinto os efeitos causados pela exposição ao sol quando estou com ele. Além disso, o Protetor Solar Vichy Capital Solei não deixa minha pele oleosa/brilhosa, que é uma coisa que eu detesto, pois tiro muitas fotos durante o dia.


     Tirar fotos maravilhosas e sem aquele efeito brilhoso faz toda diferença! Eu costumava usar um protetor facial inapropriado para minha pele (oleosa na região T e acneica), mas muita coisa mudou quando eu conheci esse protetor, porque além de proteger não a deixando a minha pele oleosa, comecei a ter menos espinhas e marcas devido ao sol.

Eu realmente recomendo que seja feita uma avaliação antes 
do uso de produtos no rosto porque realmente faz muita diferença.

     Durante o dia uso Protetor Solar Vichy Capital Soleil, depois aplico a maquiagem e fica perfeito! Sério! Ele evita muito a transpiração e faz com que a maquiagem dure por muito mais tempo, super amo!
     Esse protetor não é tão resistente a água, mas eu reaplico quando estou na praia ou piscina para continuar com a pela protegida.
     O preço Protetor Solar Vichy Capital Soleil é razoável para um protetor solar de rosto. Na época paguei em torno de R$55,00, hoje está um pouquinho mais salgado, mas ainda vale o custo benefício.

E ai gostaram de conhecer meu aliado nos cuidados com a pele?
Me contem aqui nos comentários oque vocês acharam desse produto!! 
Beijos Mariana

You Might Also Like

0 comentários