Voando com a Gol (Outubro Rosa)

     Nessa nossa última viagem que fizemos para Belém, com a finalidade de gravar parte da série sobre a nossa cidade escolhemos a Gol,  tanto na ida quanto na volta e hoje vamos compartilhar um pouco da nossa experiência com vocês.


     Na ida, o nosso voo foi na parte da manhã logo foi bem mais fácil de dormir e a viagem  passou super rápido, apesar de serem longas 3 horas, conseguimos dormir e equilibrar muito bem o tempo. Nessas viagens mais longas o ideal é ocupar o seu tempo fazendo alguma coisa. Dormir, ouvir músicas e uma boa leitura são sempre super bem vindas!!!! De fato, tudo fica muito melhor se ocupar menos espaço. Smartphones e tablets são nossos corigas para essa ocasião.
     O nosso voo de iaconteceu pela manhã, logo ficamos mais tranquilas em relação a fome e o biscoitinho de cortesia era delicioso. Não conheciamos a Mãe Terra, mas ficamos bem interessadas na proposta que a empresa oferece.

Os biscoitinhos proposta de alimentação mais saudável.



     Na volta a viagem era na hora do almoço, a fome apertou!!! Fizemos uma refeição dentro do avião mesmo que custou em torno de 40 reais para 2 pessoas e o cardápio oferecido era como o da foto abaixo:

\


     Como estamos no mês de outubro fomos informadas durante o voo que havia um encarte informativo sobre a realização do autoexame nas mamas. Além disso a gol está realizando até o último dia desse mês a campanha #VoeRosaGol onde a cada 100 fotos postadas nas redes sociais com algum item rosa e a hashtag da campanha "#VoeRosaGol" um par de passagens será doado para mulheres diagnosticadas com câncer de mama que estão em busca de tratamento em outras regiões.


Nós vamos participar!!!
E você o que está esperando?
Beijos Soeiros

You Might Also Like

0 comentários