Resenha Máscara Zero Poo High Curly da Clorofitum

Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar um pouco da minha experiência
 com a minha máscara favorita, a Zero Poo da Clorofitum!!



     Essa é a embalagem desse produto que é super consistente e contém 500 g. No início eu achei que seria pouco para o meu cabelo, mas o tempo foi passando e eu percebi que apenas 3 colheres eram suficientes para espalhar por todo o meu cabelo e desembaraçar sem problemas.  
     Vocês conseguem observar que eu tenho muuuuito cabelo, muuuito volume, então 3 colheres é uma quantidade bem ok, porque qualquer outra máscara eu uso muito, muito, mais muito mesmo em termos de quantidade e na maioria das vezes não alcanço o resultado dessa máscara.




     O modo de usar é bem simples e a Clorofitum indica que após a limpeza com o shampoo Light Poo da mesma linha você aplique a máscara e deixe agir de 5 a 10 min e, para conseguir melhores resultados é só colocar uma touca plástica. 
     Eu usei conforme as indicações da embalagem da Máscara Zero Poo e realmente consegui melhores resultados, até usei esse produto com shampoos de outras marcas, mas o resultado utilizando a linha completa é muito superior. 
     Essa máscara  contém ingredientes que melhoram o frizz e proporcionam cachos mais definidos e saudáveis, mas se assim como eu, você gosta de conferir a composição com todos os ingredientes veja a lista abaixo:

Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Sodium PCA, Behentrimonium Methosulfate, Behenamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride,   PCA, Stearalkonium Chloride, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, Alanine, Serine, BHT, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Isoleucine, Disodium EDTA, Parfum, Shea Butter, Linum Usitatissimum Seed Extract, Dicaprylyl Carbonate, Proline, Threonine, Glycine, Phenylalanine, Valine, Histidine, Cetearyl Alcohol.

Liberada para No/low Poo!

     Eu gostaria de compartilhar com vocês que eu não consigo chegar no resultado dessa máscara com nenhuma hidratação caseira, mesmo que a aplicação demore séculos. 



Primeiro day after utilizando Shampoo Ligth PooMáscara Zero Poo 
e finalizando com Ativador de Cachos Zero Poo da Clorofitum


     A máscara Zero Poo é super consistente e você pode até virar o pote sem problemas porque ela não cai. Além disso ela é branquinha e possui uma fragrância bem suave que me agrada bastante!
     O cheiro da Zero Poo me chamou atenção desde a primeira vez e, mesmo que eu use outros produtos continuo sentindo a fragrância dela. Além de usar pouco produto e de me economizar um tempo enorme, ela deixa meus dias mais práticos e mais fáceis pois meu cabelo fica no ponto para fazer a fitagem.


Confira como foi feita a finalização do meu cabelo para foto anterior.



Confira a Resenha desse Produto em Vídeo 




     Nós recebemos a Zero Poo no EBSA 6, mas você pode adquirir a mesma na loja online da Clorofitum CLICANDO AQUI


E ai gostaram? 
Me contem aqui nos comentários 
Beijos Mariana 






You Might Also Like

0 comentários