Resenha Hidra Poo Garnier Fructis (Cachos Fechados)

A resenha de hoje é sobre um produtinho que estou amando:
o Hidra Poo da Garnier!!!

    
     Essa é a embalagem do Hidra Poo que contém 200 mL e formato de bisnaga na cor roxa.

Segundo a Garnier esse produto da Linha Cachos Poderosos é:

"O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Isso porque sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos."

    
O Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1 e sim o primeiro creme
 de limpeza ativador de cachos! 

     Ele possui duas versões. uma delas para cachos mais abertos (2B a 3B) e outra para cachos mais fechados (3C a 4C). Eu usei a segunda versão que é a indicada para o meu tipo de cabelo crespo 4B/C. 
     A versão para cachos mais fechados do Hidra Poo contém óleo de manga que é muito conhecido por ser altamente emoliente mas você pode conferir toda a composição abaixo:

Composição: Aqua / Water, Cetearyl Acohol, Behentrimonium Chloride, Coco-Betaine, Potato Starch Modified, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Niacinamide, Saccharum Officinarum Extract / Sugar Cane Extract, Sodium Chloride, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Trideceth-6, Polyquaternium-7, Limonene, Fumaric Acid, Camellia Sinensis Leaf Extract, Linalool, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Mangifera Indica Seed Oil / Mango Seed Oil, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Pyrus Malus Fruit Extract / Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCl, Cetyl Hydroxyethylcellulose, Citric Acid, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Citrus Limon Peel Extract / Lemon Peel Extract, Hexyl Cinnamal, Glycerin, Parfum / Fragance.

   O Hidra Poo da Linha Cachos Poderosos é branco e possui uma consistência média bem parecida com o do creme de pentear da mesma linha.


     A embalagem indica o uso desta forma: "Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue abundantemente. Repita a operação." e foi exatamente o que fiz. Desde que comecei a usar o Hidra Poo gostei bastante pois com o uso de apenas um produto economizei muito meu tempo, além de não ressecar, o cabelo fica muito leve e fácil para finalizar.

Eu AMEI o resultado desde a primeira aplicação!

     Para finalizar o meu cabelo depois do uso do Hidra Poo, geralmente utilizo o creme de pentear Cachos Poderosos também da Garnier e Óleo de coco para fazer twists.


 O resultado fica incrível!!!! 
Sinto meu cabelo macio, com brilho, definição e bem leve.
Confira no vídeo abaixo a minha rotina completa com o Creme de Limpeza Hidra Poo :)



E ai gostaram? 
Me conta aqui nos comentários!!!
Beijos Carol

You Might Also Like

0 comentários