Resenha Soro Day After Zero Poo da Clorofitum

Olá pessoal nesse post vamos compartilhar um pouco sobre
 a nossa experiência com o Soro Day After da Clorofitum.


     Desenvolvido para oferecer uma solução prática e econômica para os dias posteriores a lavagem o "Soro Day After Zero Poo" possui uma embalagem em spray de 300 mL e consistência mais pesada em comparação a sprays de outras marcas, já testados por nós, que oferecem a mesma função.




Em resumo, a Clorofitum promete resolver o problema 
dos cachos desarrumados durante o sono.

     Com o uso completo da linha Zero Poo a aplicação desse produto se faz necessária a partir do segundo day after que é quando os nossos cachos ficam mais amassados e o cheiro do Ativador de Cachos fica mais sútil. Ao aplicar nos cabelos nós percebemos que ele possui um cheiro único, bem característico da linha dessa linha e isso ajuda bastante a prolongar o dia da próxima lavagem.
     A fórmula desse Soro, possui açucares bioadesivos e aminoácidos, mas você pode conferir a lista completa com toda a composição abaixo:

Composição: Aqua, Disoidum EDTA, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Sodium PCA, Citric Acid, Sodium Lactate, Aqua, Parfum, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Alanine, Linum Usitatissimum Seed Extract, Serine, Phenylalanine, Valine, Histidine, Polysorbate 20, Polyglyceryl-4 Laurate, Proline,Thereonine Glycine, Isoleucine.

Liberado para low/no poo!


     Nossos fios agradecem a hidratação proporcionada pelo Soro Day After Zero Poo, principalmente porque ele deixa o cabelo mais maleável para fazer penteados e seca bem rápido. No entanto se você procura uma definição mais pesada a melhor opção continua sendo o Ativador de Cachos da mesma linha.

Caso não tenha conferido a resenha do Ativador de Cachos Zero Poo 

     Nós recebemos esse produto no EBSA 6, mas você pode adquirir o mesmo na loja online da Clorofitum clicando AQUI.

E você já usou algum borrifador no day after?
Conta sua experiência nos comentários 
Beijos Soeiros

You Might Also Like

0 comentários