Beauty Fair 2016 com a Embelleze

Olá, pessoal! Hoje vamos compartilhar um pouco sobre a nossa viagem para São Paulo, a convite da Embelleze, para Beauty Fair.

Ficamos imensamente felizes com o convite e a partir do recebimento do mesmo começamos os preparativos para não esquecer nada e, ao mesmo tempo, levantar o máximo de informação sobre o que precisávamos para o evento.
     Um grupo foi criado no aplicativo WhatsApp e essa interação entre as meninas foi incrível desde o início. Algumas delas já tinham participado do evento e compartilharam um pouco do que levariam e isso nos ajudou bastante a colocar e retirar coisas da nossa lista.
     O sábado foi bastante corrido, por esse motivo começamos a arrumar as malas por volta das 18h. As nossas roupas eram confortáveis conforme o combinado no grupo, mas nós fomos de maquiagem porque várias meninas combinaram de começar os vlogs na rodoviária.

Sinceramente, ninguém merece aparecer feia no vlog da amiga kkkkkk'

Desde a rodoviária tudo foi muito divertido chegamos cedo e conhecíamos algumas meninas do EBSA 6 e isso facilitou bastante a interação. Outro ponto forte é que todas falavam de beleza então sempre havia uma troca de ideias sobre canais ou blogs e um crescimento mútuo.
     A viagem começou muito alegre, fizemos algumas brincadeiras, lanchamos e recebemos esse mimo da Embelleze que foi essencial para o nosso conforto durante a viagem.

A maioria das meninas dormiu bastante, assim como nós duas,  e por volta das 9 h chegamos em São Paulo para um café no Hotel Mercure.
     No hotel fomos muito bem recebidas, o café foi incrível, um sonho, porque acompanhamos várias blogueiras com mais de 1 milhão de seguidores tirando fotos no mesmo local que nós duas. Tudo lindo!!! Ficamos sem palavras!!!

A caminho da Beauty Fair percebemos que o trânsito estava um pouco complicado então deixamos as malas com rodinhas no ônibus e atravessamos a rua para feira apenas com a bolsa de mão e o essencial.
     A Embelleze nos esperava na Beauty Fair com um workshop incrível recheado de novidades. Ficamos chocadas!!! Vários produtos agora são liberadíssimos para as técnicas low/no poo e inclusive ficou bem mais fácil identificar pois todos tem um selo com a letra "L" indicando "tá liberado".
     Outra novidade, foi o crescimento da linha Meus Cachos que agora tem produtos indicados para as cacheadas em transição. Isso não é o máximo!!!!

A Embelleze também se preocupou em trazer a linha Meus Cachinhos que é voltada para crianças onde cada embalagem traz um cacho diferente para promover a representatividade. Achamos super fofas!

As colorações também mudaram e isso animou muitas cacheadas e crespas por lá. Continuando nesse assunto, recebemos mais esse mimo que era uma Maxton personalizada com o seu rostinho!!!

Owhh que amor!

No final do workshop subimos para o mesanino do stand e ficamos esperando para conhecer as maravilhosas Taciele Alcolea e Fabi Santina!!! Foi incrível!!!

Por volta das 4:30 h  estavamos com o tempo livre e aproveitamos para compartilhar as nossas experiências com outras blogueiras negras e prestigiar as mesmas nos eventos. Muitas eram nossas amigas pela internet mas devido a distância ainda não nos conhecíamos, foi um prazer muito grande estar com vocês meninas!!!

O jantar com as blogueiras aconteceu no restaurante Dizzy e comemos um X-Bacon, coooom muuuuiiito, muuuitooo, muiito bacon!!! Maravilhoso!!!! Super recomendamos!!!

No final do dia recebemos alguns produtos da Embelleze em uma bolsa recheada de lançamentos!!!! Confira o vídeo!!!!

A volta foi tranquila dormimos bastante e percebemos que o dia teve apenas 1 defeito: passou muito rápido! Esperamos voltar em breve e sem dúvidas recomendamos a ida a Beauty Fair!

Obrigada Embelleze e Simone Aline pela oportunidade incrível!
Sem vocês esse sonho não teria acontecido
Beijos Soeiros

You Might Also Like

4 comentários

1. Olá meninas, que post incrível e tão cheio de detalhes! Prazer enorme estar com vocês, vocês são muito queridas! Desejo cada dia mais sucesso! E que venham outras oportunidades bacanas como essa. Super beijo!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi todo nosso! Muito obrigada mais uma vez pela oportunidade!!! Foi incrível! Beijooos

Excluir
  2. Como assim não tiramos fotos juntas? NÃO TÔ SABENDO LIDAR!
    Gente, o melhor pra mim foi, quando a bonita tirou o turbante e liberou seu poder, eu fiquei é de queixo caído!
    Arrasaram no post, também quero replay, meu core dou quando tivemos que voltar, eu ficaria por lá numa boa kkkk
    Bjuus

Lét

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh verdade! Na próxima temos que tirar!!! hahaha Gostou do turbante né? haha tinha que fazer surpresa! Eu também não queria voltar, foi incrível e tudo muito intenso, eu amei estar com você e todas as meninas!! Tomara que venham mais oportunidades com vocês!!! Beijos Mariana