Resenha Co wash da Linha Sou + Cachos da Yenzah

     Olá pessoal hoje vamos compartilhar um pouco da nossa experiência
 com o Co wash da Linha Sou + Cachos da Yenzah.


     O Co Wash é um condicionador limpante, que tem como principal proposta  fazer a lavagem suave dos fios sem retirar a oleosidade natural dos mesmos. Nós percebemos que esse produto substitui muito bem o shampoo, mas essa troca só é indicada para quem segue no/low poo.
     Na embalagem, a Yenzah indica o uso deste Co Wash com os cabelos molhados e a aplicação deve começar pelo couro cabeludo. Fizemos conforme o indicado e deu super certo! O cabelo precisa estar mega molhado para fazer a aplicação, muito mesmo, porque esse produto tem uma consistência densa. 

 

     O Co Wash é bem grossinho, como vocês perceberam nas imagens, e isso favorece um pouco a diluição. Então, fizemos outras tentativas de uso, diluímos o Co Wash Yenzah, como já fazemos usualmente com outros condicionadores, durante o co-wash. Os resultados também foram satisfatórios porque para limpar o cabelo nós precisamos de pouco produto, bem menos que os outros que usávamos até então. Sinceramente, nós sentimos que ele deixa o cabelo super parecido com aqueles shampoos suaves de criança, ou seja, retira a sujeira sem agredir os fios.
     Ao retirar a sujeira o Co wash da Linha Sou + Cachos não faz tanta espuma devido a ausência de sulfatos, mas isso não significa que ele não esteja limpando, muito pelo contrário! Nós conseguimos retirar até umectações com ele, e definimos esse ponto como uma das qualidades mais altas desse produto!!!  
     Na retirada da umectação aplicamos o Co Wash Yenzah 2 vezes, da mesma forma que retiramos esse tratamento com o shampoo, e deu super certo! Diferentemente de outros condicionadores não foi preciso esperar por muito tempo. É incrível! Se você fizer as massagens direitinho ele retira bem os óleos higieniza de verdade!

     
     O Co Wash da Yenzah é indicado para todos os tipos de cachos, mas se você tem cabelo liso, não acreditamos que ele deixará um aspecto pesado, mesmo contendo óleos na composição, a higienização dele é muito eficaz! 

Composição: Aqua, Cocamidopropyl betaine, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Propylene Glycol, Cetrimonium chloride,  Gossypium herbaceum seed oil, Persea Gratissima Oil, Behentrimonium chloride, Parfum, Linalol, Cetyl palmitate, Hydroxyethyl urea, Phospolipids, Glycinesoja(soybean) oil, Glycolipids, Glycinesoja(soybean) sterols, Hydroxyethylcellulose, hydrolyzed wheat protein, disodium etda, citric acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone e BTH.

     Como vocês conseguem perceber, a composição do Co Wash possui o óleo de semente de algodão que têm propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras, além de um um composto exclusivo da Yenzah, o Liprotein, que ajuda a reduzir as pontas duplas, o frizz e a restaurar a fração lipídica dos fios.
     Nossos cachos agradecem a limpeza suave proporcionada pelo Co Wash, mas todas as vezes em que fomos usar o mesmo foi um pouco difícil retirá-lo da embalagem devido a consistência.




     A embalagem do Co wash da Linha Sou + Cachos da Yenzah afirma que esse produto não é testado em animais e parte da renda do mesmo será revertida para o instituto da criança.




Resenha em Vídeo



E vocês? Já usaram esse produto? 
Me conta aqui nos comentários
XoXo Soeiros

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oooooooooi flooooooooor, amei a resenha. Sempre quis aprender mais sobre esses produtos de Co Wash, No e Low Poo, mas acho muito complicado pra minha cabeça kkkk.
    Sucesso flor ❤
    www.pinkcornio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é um pouco complicado mas os resultados compensam bastante!!!
      Se mudar de ideia estaremos por aqui :)

      beijos Mariana

      Excluir
  2. Poxa, eu te tive a impressão que meu cabelo ficou mega seco e indefinido! Como a única mudança de hábitos ultimamente foi esse cowash da Yenzah, estou vendo as resenhas para ver se mais alguém fala coisa parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda bastante de cabelo para cabelo, mas caso não curta puro
      ou ache forte tente usar ele diluído. Beijos Mariana

      Excluir