Resenha Água Termal Umectante Sou + Cachos da Yenzah

     Hoje vamos compartilhar um pouco da nossa experiência
 com a Água Termal da Linha Sou + Cachos da Yenzah!!!


     A embalagem dessa Água Termal é escura e possui um spray para facilitar o uso. Esse borrifador maravilhoso permite a aplicação do produto de forma uniforme e suave. A consistência da Água Termal também ajuda bastante na aplicação e distribuição do produto pelo cabelo, pois a mesma é realmente similar a da água comum, super suave.

     
     Esse produto deve ser aplicado apenas nos Cabelos e a Yenzah sugere o uso com o "Bom Dia" que é um Leave-in para proporcionar mais day afters. Nós usamos da forma sugerida e testamos com vários outros cremes (liberados ou não para no/low poo) e os resultados foram bem satisfatórios! A Água termal não retirou o volume ou a definição e muito menos deixou aquela "falsa caspa" no cabelo. Além disso, ela reduziu o frizz e o seu uso deixou o cabelo mais maleável para fazer penteados.
    Nossos cabelos agradecem a  hidratação da Água Termal da Linha Sou + Cachos da Yenzah que apesar de ser umectante,  não deixa aquela sensação pegajosa nas mãos e tão pouco nos cabelos. Esse efeito é chamado pela marca de "no slick".


    A Água termal é indicada para todos os tipos de cachos, entretanto se você tem cabelos lisos não acreditamos que a mesma pesará ou deixará seu cabelo mais oleoso. Claro que cada cabelo responde de uma forma, mas se você tem cabelos lisos e gosta de refrescar os cachos de vez em quando, ou mesmo molhar um pouco o cabelo como as cacheadas para fazer algum penteado esse  produto pode ser um bom investimento.


     Lembrando que esse produto não precisa de enxágue
 e não foi testado em animais!

     A Água Termal Umectante tem um ph de 3,5 que é ideal para deixar as cutículas do cabelo fechadas. Além disso, a composição conta com o óleo de semente de algodão (propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras) e um composto exclusivo da Yenzah o Liprotein (reduz as pontas duplas e o frizz além de  restaurar a fração lipídica dos fios).
     Abaixo segue a composição completa desse produto:
Aqua, Propylene gycol, Glycerin, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Polyquaternium 55, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Ceteareth- 20, Quaternium 87, PPG-1 PEG-9 lauryl glycol ether, Hydrolyzed wheat protein, Parfum, Linalol, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl, Methylpropional, Limonene, Citronellol, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Dm Dm hydantoin, Disodium edta, Citric acid, BHT, Gossypium herbaceum seed oil, Phospholipids, glycinesoja (soybean) oil, glycolipids, glycinesoja(soybean) sterols.

     Liberado para low poo!

     A Água Termal da Linha Sou + Cachos tem um cheirinho suave muito gostoso que não possui uma fixação longa.  
     Nós recebemos esse produto da Yenzah, mas você pode adquirir em um site indicado pela própria marca clicando aqui e parte da renda desse produto será revertida para o Instituto da Criança.
     Essa resenha acompanha um vídeo no youtube



E ai gostaram da resenha? 
Conta aqui nos comentários e não esquece de seguir
 o blog para receber o nosso conteúdo em primeira mão! :)

 Soeiros







You Might Also Like

2 comentários

  1. queria testar mas devido ao dm dm hydantoin na composição já nem sei mais se quero:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós gostamos bastante desse produto :)
      Se você testar é só contar aqui no blog pra gente <3

      Excluir