Resenha Base Líquida Fit Me (Maybelline)

  A resenha de hoje é sobre a nova base líquida Fit Me da Maybelline e 
posso adiantar pra vocês que estou apaixonada por ela!!


     Como vocês perceberam a embalagem da base Fit Me é uma bisnaga de plástico. Isso facilita bastante a aplicação e também possibilita o uso do produto até o final.

     A base Líquida Fit Me tem 35 mL e um acabamento matte com cobertura média. Essa base possui 19 tons diferentes (cor pra todo mundo!!!) e a textura se adapta a pele dando um efeito bem natural.


      Ao aplicar a base Fit Me da Maybelline sobre a minha pele consegui sentir uma cobertura bem sequinha, efeito matte.  Amei a cobertura dela, inclusive, ela sozinha conseguiu retirar as minhas olheiras, que por sinal, são beeem acentuadas.

Sem base Fit Me
Base Fit Me 240, sem corretivo primer ou pó compacto

     Nesse vídeo vocês também conseguem ver o efeito dela na minha pele sem o uso de primer ou pó compacto.


     A base líquida Fit Me promete 12 h de duração. Usei a mesma em dois eventos muito longos, EBSA e Autoestima Diva, e consegui perceber o quão prolongado é o efeito natural dela.

Base Fit Me 240 apenas com corretivo antes do EBSA6


Base Fit Me 240 apenas com corretivo depois do EBSA6

     O meu tom é o 240 e pra chegar nele eu experimentei 3 bases diferentes. A dica para escolher o tom certo é após passar a base Fit Me tire uma foto com flash! Dessa forma eu consegui evitar o efeito "fantasma" tão temido pelas mulheres de pele negra. Fiquem atentos porque os tons são super próximos e com as fotos fica mais fácil de escolher.

Efeito "Fantasma" base Fit Me 230 na minha pele

     Comprei a base líquida Fit Me por apenas R$ 37, 90 na própria Maybelline. Além da base líquida a linha Fit Me conta com blush e corretivo. Segundo a vendedora, em breve será lançado o pó compacto, estou super ansiosa para comprar e testar.



Beijos Carol 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mariana, tem todos os tons de pele mesmo? Meu tom é bem mais escuro... Fico com receio de gastar dinheiro pra ficar "russa" depois :/ Ótimo post! Um beijo.
    http://minhavidacontadaempoesia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ananza! Eu acredito que você irá achar o seu tom sim, são 19 cores!! Vale a pena experimentar antes e seguir a dica que dei da foto pra não dar esse "efeito fantasma"! Beijos Carol <3

    ResponderExcluir