Resenha Óleo de Argan (Oro Argan) da Bioderm

     Nesse post comentarei sobre meu óleo favorito que é o "Oro Argan da Bioderm".  Essa é a embalagem dele, com todas as informações sobre o produto. Ele é um óleo 100 % puro e promete regeneração e proteção, além de ser "antifrizz" e "damage repair"


     O Oro Argan da Bioderm tem essa coloração amarela e é super líquido. Então a embalagem é em spray o que, na minha opinião,  facilita bastante a aplicação do produto.


      Por ser um  óleo 100% puro e silicone free, pode ser usado por quem aderiu ao No/Low poo. Segue abaixo a composição para todo mundo que gosta de saber com mais detalhes o que está usando.


*Informações valiosas

     A embalagem afirma que Óleo de Argan da Bioderm pode ser usando também antes do shampoo para uma nutrição mais intensa. Dessa forma uso este óleo quando faço algumas hidratações e nutrições caseiras.

     Esse é o segundo frasco que eu estou comprando, o preço é um pouco salgado em relação aos outros óleos do mercado mas ele dura bastante. Comprei o meu primeiro em 2014, acredito que em outubro, usei muuuuuuuito realmente não fiz nenhuma economia e ele está no final agora. Comprei outro justamente porque esse é um produto que eu não quero ficar sem.


*O formato da embalagem mudou um pouco

     Eu uso este produto normalmente em hidratações/nutrições caseiras mas também gosto de finalizar o cabelo colocando nas pontas ou quando vou a praia. Em algumas ocasiões também uso para finalizar alguns penteados porque o cheiro dele é mais que MA-RA-VI-LHO-SO. Sééério! Eu simplesmente amo o cheiro desse óleo!

     O cheiro dele é forte então se você é alérgica como eu, tente maneirar um pouco na quantidade. Da primeira vez que eu usei coloquei uma quantidade absurda e espirrei muito, agora uso no máximo 10 borrifadas no cabelo inteiro. Olha que eu tenho cabelo, viu? No entanto, essa quantidade é o suficiente para um ótimo resultado.

     Quando eu uso Óleo de Argan da Bioderm eu sinto o meu cabelo mais macio e brilhoso. Na praia, sinto que o meu cabelo fica mais protegido.

     Neste vídeo mostro um pouco de como uso este produto: 



     Oro Argan da Bioderm pode ser encontrado nas farmácias nessa embalagem dourada contendo 60 mL ou no "Promo Pack" com Shampoo e Condicionador. As duas vezes em que comprei preferi o promo pack e dessa forma ele coube melhor no meu orçamento. A primeira vez, paguei em torno de 70 reais, porque não pesquisei, e essa semana comprei por aproximadamente 53 reais.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ola Marina parabéns seu blog e lindo com post de muito bom gosto bjs sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tenho (não dessa marca) e adoro :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  3. Eu vou platinar meu cabelo e estou conhecendo alguns produtos que, alem da hidratacao diária, possam deixa-lo mais macio. Obrigada pela dica, próxima compra já tenho ele na minha casa!



    descomplicamilena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa meu cabelo super macio apesar de ser um óleo! ♥
      Sou apaixonada por ele! Espero que você goste!
      Depois me conta :)

      Excluir
  4. Adorei a dica e vou anotar para comprar. Eu gostei também de como você fez a resenha... Completinha com explicação sua mesmo. Bjs háaa..também posto resenha lá mo meu, se quiser passar lá será um prazer.bj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa resenha com muito carinho! Fico muito feliz que você tenha gostado ♥

      Excluir