Resenha Yamasterol Amarelo

     Nesse post falarei sobre meu creme favorito para desembaraçar o cabelo. Seu nome é "Yamasterol", mas conhecido como "Yamasterol Amarelo" da Yamá. Essa é embalagem dele  de 320g e nela nos encontramos muitas informações sobre esse produto.


         O Yamasterol Amarelo da Yamá é um creme multifuncional que contém Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol. Esses ingredientes ajudam na hidratação dos fios e por esse motivo o Yamasterol é o favorito de muitas crespas e cacheadas, assim como eu.
     Para todos aqueles que gostam de saber tudo sobre as composições segue abaixo a lista de ingredientes desse produto. 


    O Yamasterol Amarelo é liberado para quem faz No/Low Poo, além de ser indicado para Co-wash. Ele não é o meu favorito para co-wash simples, mas gosto de combinar ele com o shampoo Johnson's baby cheirinho prolongado (leia meu post sobre co-wash clicando aqui).
     O Yamasterol Amarelo promete hidratação, proteção e brilho para todos os tipos de cabelo. Na minha opinião, esse creme é um dos melhores que tenho para hidratar e proteger. Ele sozinho já me da bons resultados para hidratação no entanto, também gosto de combiná-lo com mel ou óleo de argan em hidratações caseiras quando meu cabelo está super detonado. 
     Esse creme multifuncional da Yamá tem essa coloração amarela e é super leve.  A embalagem dele é prática e comum para cremes de pentear. O aplicador não tem um orifício enorme, então ao apertar o produto eu consigo dosar a quantidade de forma simples. A única ressalva sobre essa embalagem é que ela abre muito fácil então requer alguns cuidados para levar em viagens.

     Eu sempre uso Yamasterol Amarelo pra desembaraçar o meu cabelo porque ele me oferece um super escorregamento. Isso faz com que eu perca menos fios, logo é ótimo para manter o crescimento. 
      Para finalizar o meu cabelo combino:

Yamasterol Amarelo + Óleo de Coco + Condicionador Elseve Nutrição Intensa

     Utilizando esses produtos no método LOC = Líquido/Leave-in + Óleo + Creme de pentear/Condicionador tenho muito brilho hidratação prolongada, além de muitos day afters.
      Nesses vídeos falo um pouco sobre a minha rotina utilizando o Yamasterol Amarelo.



    O Yamasterol amarelo da Yamá também promete proteger o cabelo do sol e do cloro mas, com reaplicação a cada mergulho, então sigo essas instruções e deu super certo.
     No dia a dia ele protege bastante o meu cabelo do sol e quando vou a praia ou piscina, sempre prefiro usar esse produto porque ele é leve, não deixa um cheiro forte e o cabelo também não fica branco. A questão de não ficar branco pra mim é essencial.
     O Yamasterol Amarelo da Yamá sai super em conta e tem embalagens de vários tamanhos. Eu, Mariana, costumo comprar a de 320 g que sai em torno de R$7,60 e a de 900 g que custa por volta de R$12,00.


E você já usou esse produto? Me conta sua experiência nos comentários, quem sabe eu descubro alguma coisa nova ;D



You Might Also Like

4 comentários

  1. Yamasterol é muito amor, uso sempre, inclusive como creme de hidratação! Nas sobrancelhas, ele tem um efeito muito bom, até ajuda a crescer.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fico feliz em saber que você tbm gosta!!! A sua participação é muito importante pra mim! Obrigada!

      Excluir
  2. Vou testar esse produto assim que eu encontrar uma loja que venda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim ele vale a pena!!!! Vou até atualizar a resenha dele e colocar mais algumas dicas!!!!

      Excluir