Resenha - Killer Queen Royal Revolution

A resenha de hoje é sobre o perfume 
Killer Queen Royal Revolution by Katy Perry! 



Comprei sem esperar muito pois não gostei do primeiro Killer Queen (o vermelho) e por isso demorei a comprar mas fiquei apaixonada desde o primeiro instante! É incrível!
Primeiramente fiquei encantada com o vidro/embalagem do perfume, que é ainda melhor fisicamente!!





Ele foi inspirado na “beleza e força de um precioso diamante azul”! É um perfume Floral Frutado Feminino e foi lançado no ano passado. Pra quem não sabe ele também é o terceiro perfume da série Killer Queen.

• Notas de topo: Romã e frésia rosa;
• Notas de coração: Jasmim, flor de laranjeira e sândalo;
• Notas de fundo: Orquídea baunilha, couro, almíscar e blackthorn.






O cheiro não é muito doce e floral que nem o Killer Queen vermelho. O Killer Queen azul é mais puxado para o frutado do que para o floral. Tem uma fragrância muito agradável e diferente, ele é único! Eu realmente não esperava mas se tornou meu perfume preferido em 5 minutos! Quanto a fixação, acho que posso definir como média.
Para quem pretende comprar, na internet é fácil encontrar em alguns sites que trazem de fora. No Brasil é vendido pela Avon, inclusive, você pode pedir até uma amostra dele antes. 
Existem embalagens de 30 mL, 50 mL e 100 mL. A minha é de 50 mL como você já perceberam ♡ Siceramente, eu estou amando! E você? Me conta aqui embaixo se já experimentou e o que achou! 





You Might Also Like

0 comentários